s7tt.info

Fotos de vegeta ssj3

Закрыть ... [X]

Episódio Brasil Portugal Exibição Original 117 (Filler) "Kuririn pede Maron em casamento" Em Idade de se Casar 20 de Novembro de 1991 Kuririn começa sua rotina de compras com Maron, e vendo um vestido de noiva Maron diz que adoraria usar. E Kuririn a pede em casamento. Mestre Kame convoca todos para ir urgente até sua casa, quando todos chegam percebem que ele quer ajuda, para montar a festa de aniversário de Mil anos da tartaruga. Todos ficam abismados mas no final ajudam Kame e todos comemoram juntos. Kuririn conta a novidade a todos, mas sente que não será capaz de satisfazer todas as vontades de Maron. A tartaruga o diz que ele pode buscar a lágrima da sereia no fundo do mar, com a pérola, ele será muito feliz no casamento.

Kuririn convida Gohan e partem para o fundo do mar, e encontram a famosa pérola, porém ela é vigiada por uma serpente gigante e por vários peixes que guardam ela como seu tesouro. Kuririn decide não roubar a pérola e volta para falar com Maron. Kuririn diz a ela que não está preparado para ser um esposo, e ela logo se encanta com outro e parte deixando Kuririn sozinho. Kuririn volta aos seus amigos e diz que não ficará mais com Maron. 

118 (Semi-Filler) "Este é o planeta Terra papai!" Freezer Contra-Ataca 27 de Novembro de 1991 Já se passou um ano desde que Goku se transformou em Super Sayajin e desde então ninguém mais sabe seu paradeiro. Chichi contrata um professor particular chamado "Eumsádico" para ensinar Gohan e o professor usa um método violento para a aprendizagem. O restante da turma segue na casa de Bulma e ela fica preocupada por Vegeta não retornar deixando Yamcha com ciúmes. Na manhã seguinte Gohan é acordado pelo seu amigo Dragão e vai para fora de casa onde vê seu pai Goku retornando. Gohan fica muito feliz e chora de alegria, Goku entra em casa e ao abraçar Gohan se transforma em Freeza. Mas tudo isso não passa de um sonho de Gohan enquanto estuda. O Professor fala mal de Goku e Gohan investe contra ele. Mas Chichi intervém e o professor começa insultar Goku e Gohan. Até que Chichi perde a paciência e o joga para fora de casa.

Vegeta finalmente retorna à Terra após tentar encontrar Goku em vão. Bulma convida-o para morar junto com eles até que Goku retorne. Neste momento todos percebem um poder maligno vindo ao encontro da Terra. E Vegeta percebe ser Freeza que está vindo para acabar com todos. E agora qual será a saída para salvar o planeta Terra? 

119 "Eu me encarregarei de vencer Freeza!" O Misterioso Salvador 4 de Dezembro de 1991 Todos os heróis começam a se reunir para esperar a chegada de Freeza, Gohan encontra Kuririn pelo caminho e vão juntos. Vegeta e Yamcha estão lá e Bulma e Pual aparecem querendo ver a feição de Freeza. Piccolo também se reúne a eles juntamente com Tenshinhan e Chaos. A Nave de Freeza finalmente pousa na Terra, e percebemos que Freeza aparenta ser um Android. Pois teve parte de seu corpo reconstituido. (Na verdade quando Namukusei explode o Rei Cold, que é o pai de Freeza, foi em busca de seu filho e encontrou os pedaços de Freeza espalhados pelo universo. Cold junta seus pedaços e monta seu corpo em forma de Android). Freeza ao acordar pede a seu pai que o leve até a Terra para vingar sua morte e acabar com Goku.

Os dois juntos eram extremamente poderosos deixando todos nossos heróis preocupados e prevendo o fim do planeta Terra. Cold pressente que Goku está retornando e chegará em três horas no campo de batalha. Freeza ordena que seus homens acabem com todos terráqueos para que quando Goku chegue sinta-se humilhado por toda destruição em seu planeta. Até que surge um jovem misterioso, que acaba com parte dos soldados de Freeza, e revela que veio para acabar com ele e com Rei Cold. Quem será este jovem misterioso? 

120 "O fim de Freeza!!" Uma Má Surpresa para o Freezer 11 de Dezembro de 1991 Freeza ordena que seus homens acabem com o jovem misterioso. Porém, com um único golpe, o jovem acaba com todos. E depois ele revela que é um Super Sayajin. Freeza então, aplica um golpe sobre o jovem misterioso, mas ele consegue receptar o golpe sem se ferir. Gohan e seus amigos resolvem ir mais perto para ver o que está acontecendo e Freeza, prepara um golpe 10X mais poderoso daquele usado em Namekusei. Um golpe capaz de destruir todo o planeta Terra. Mas o jovem misterioso consegue deter o golpe usando apenas uma mão. E Freeza joga outro sobre ele causando uma grande explosão.

Cold diz a Freeza para acabar logo com o planeta Terra. Porém, o jovem misterioso reaparece no campo de batalha e com um golpe de sua espada, parte Freeza ao meio. 

121 "Goku voltou!" Quem é Este Misterioso Guerreiro? 18 de Dezembro de 1991 Após ver seu filho Freeza ser morto pelo jovem, o Rei Cold pede ao jovem para se juntar a ele e pede que ele o deixe ver sua espada. O jovem entrega a espada ao Rei Cold, mas o mesmo tenta atacá-lo. O jovem misterioso consegue segurar a força do Rei Cold e o mata com um único golpe. Após matar o vilão, ele destrui a nave espacial que os trouxe à Terra.

Todos heróis ficam abismados pelo imenso poder do jovem misterioso, e ele os avisa que Goku chegará em breve e pede que todos o acompanhem. O jovem joga uma cápsula ao chão que se transforma em um frigobar cheio de refrigerantes e cervejas e oferece aos amigos, dizendo que eles estão no ponto exato e que Goku chegará em poucas horas. Bulma percebe que na jaqueta do jovem misterioso existe um simbolo da Cápsula Corp empresa de seu pai, e ela pergunta a ele se ele faz parte da corporação. O jovem diz que não poderá dizer seu nome, somente sua idade 17 anos. Enquanto isso, Chichi compra um computador para aprimorar os estudos de Gohan.

Finalmente passam-se as três horas e a Nave de Goku pousa na Terra. Goku aparece e fica surpreso por ver todos seus amigos neste local deserto, inclusive o jovem misterioso, que se torna mais misterioso ainda aos olhos de todos por fazer-se cumprir seus dizeres. 

122 "A identidade do jovem misterioso" O Segredo Bem Guardado 15 de Janeiro de 1992 Goku chega a Terra e é saudado por todos. O jovem misterioso pede para falar a sós com Goku e é atendido. Ele diz a Goku que calculou o tempo de sua chegada, e que veio do futuro para lhe dizer algo muito importante. Goku diz que poderia ter chegado antes pois aprendeu a técnica do Teletransporte. O jovem misterioso pede a Goku para se transformar em Super Sayajin e Goku o atende. Os dois ficam transformados e o jovem ataca Goku com sua espada. Goku consegue se defender somente com um dedo, mostrando a todos que possuí um poder imenso. O jovem misterioso então revela a Goku que veio do futuro e é filho de Vegeta, mas que essa não é sua principal revelação.

Ele disse que há exatos três anos chegarão ao planeta Terra dois seres com um poder imenso e maligno, que não se tratam de extra-terrestres e sim de seres criados na Terra pelo Dr. Maki, da força Red Ribbon. E que após serem criados, eles mataram o seu próprio criador, o Dr. Maki. Então Trunks, o jovem misterioso, diz a Goku que esses Androides estão causando muitos problemas no futuro e que ele não está conseguindo derrotá-los. Goku pergunta se ele está lutando sozinho e Trunks revela que sim, pois todos os seus amigos serão assassinados pelos androides e somente Gohan ficará vivo, se tornando o seu mestre. Mas Gohan também irá morrer quatro anos depois. E diz também, que como Piccolo vai morrer, as esferas também irão desaparecer e ninguém poderá ser ressussitado. Trunks diz também que os Androides assassinam as pessoas como diversão e que por culpa deles o futuro virou um inferno. Goku pede o que acontecerá com ele e Trunks revela que Goku não irá lutar, pois contrairá uma doença grave do coração e morrerá antes da batalha contra os androides. Goku fica muito desapontado ao saber da verdade. Mas Trunks diz que no futuro é possível sobreviver a esta doença e entrega um remédio a Goku, dizendo que está mudando a rota do futuro, porém é a única esperança dele e de sua mãe que construiu sua máquina do tempo, acreditando que Goku poderá salvar a Terra.

Trunks diz que sua mãe é Bulma e Goku fica muito surpreso. Trunks pede a Goku para manter segredo para não mudar a rota do futuro, pois ele poderá não nascer caso Bulma e Vegeta não fiquem juntos e Goku promete guardar o segredo. Trunks se despede, e Goku diz que vai fazer o possível para melhorar o futuro. Goku volta com seus amigos, e todos pedem que Goku conte sobre a conversa com o jovem misterioso, mas Goku diz que não foi nada de mais. Até que Piccolo diz que ouviu tudo e conta a todos sobre o que acontecerá daqui a três anos, mas não revela sobre a identidade de Trunks. 

123 "A técnica especial de Goku!" A Nova Técnica de Son Goku 22 de Janeiro de 1992 Goku mostra a todos seus amigos sua nova técnica de teletransporte que aprendeu com os Yadorat e Vegeta fica com raiva por Goku conseguir se transformar em Super Sayajin e ter aprendido esta nova técnica. Todos se preparam para a grande luta daqui a três anos, Goku, Gohan e Piccolo resolver treinar juntos. Kuririn resolve ir treinar com Mestre Kame, Tenshinham e Chaos vão treinar juntos nas montanhas, Yamcha resolve treinar na cidade e Vegeta diz que irá treinar sozinho e que será o único a sobreviver depois da grande batalha.

Chichi é totalmente contra aos treinamentos de Gohan, mas cede a pedido de Goku e diz que após os três anos de treinamento ele terá que abdicar de lutas e focar totalmente nos estudos. 

124 (Filler) "Vou superar Goku!!" A Grande Preparação 29 de Janeiro de 1992 Vegeta pede que o pai de Bulma crie uma cápsula onde ele poderá elevar a força da gravidade em 300 e treina nela até que a destrói com sua energia. Acaba se machucando seriamente e fica em recuperação na casa de Bulma por algum tempo. Mas, mesmo assim, sua arrogância faz com que ele continue o duro treinamento com o objetivo de superar Goku, agora com a força da gravidade em 400.  125 (Filler) "Uma prova muito difícil para Goku!" Uma Nova Prova para Son Goku 5 de Fevereiro de 1992 Chichi fica furiosa por Goku não ter um trabalho e não lhe ajudar nas despesas e ordens de casa, e o obriga a tirar a carteira de motorista para que possa acompanha-la nas compras na cidade e diz que caso ele e Piccolo não forem tirar a carteira de habilitação ela não fará mais comida para ambos. Goku e Piccolo partem para a cidade para tentar tirar a carteira de habilitação. Piccolo tem como instrutora uma jovem mulher e Goku pega como seu instrutor um velho que mal consegue abrir a porta do veículo.

Piccolo aprende rápido como se dirige o veículo e Goku causa diversos acidentes tentando aprender. Até que um dia ambos estavam num teste com seus instrutores e acontece um terrível acidente, mas ambos conseguem salvar as vitimas e seus instrutores dizem que eles não precisam tirar a carteira de motoristas pois já são heróis. Ao retornarem contam a Chichi e ela fica super fúriosa ao saber que Goku não conseguiu cumprir seu objetivo. 

126 "Quem são os Androides!?" A Chegada dos Cyborgs 12 de Fevereiro de 1992 Finalmente passaram-se os três anos desde o retorno de Goku e a aparição de Trunks do futuro. Todos os heróis treinaram muito para chegar preparados para a grande batalha. No dia exato todos eles se encontram na ilha próximo a cidade do sul e Goku percebe que Bulma tem um bebê no colo, trata-se de seu filho Trunks (filho de Bulma com Vegeta). Tenshinhan avisa a Goku que Chaos não participará da batalha apesar de ter treinado, não conseguir poder suficiente para se manter na batalha. Eles percebem que nesta ilha tem uma cidade, e ficam preocupados devido a vida dos civis daquela cidade estarem correndo perigo.

Na hora exata da chegada dos Androides eles não percebem nenhum poder de luta maligno. Mas Gohan supõe que como são androides é impossível sentir seus KI. E eles resolvem então se dividir e procurar pela ilha os androides. Assim que chegam a ilha os androides começam a matar todos seres humanos que encontram pelo caminho.

Yamcha é o primeiro a encontrar os Androides, mas é derrotado e tem sua energia sugada pelos androides denominados Nº 19 e Nº 20. E agora nossos heróis conseguirão deter os terríveis Androides? 

127 "Os terríveis Androides Nº 19 e 20!" O Encontro 19 de Fevereiro de 1992 Goku e seus amigos chegam até Yamcha, e Goku pede a Kuririn que leve Yamcha para comer uma semente dos deuses. Goku pede para os Androides para lutarem num local não povoado e os Androides começam a destruir a cidade deixando Goku muito furioso. Ao final concordam em lutar em outro lugar com Goku e seus amigos. Yamcha percebe que os Androides sugam o poder dos humanos, e junto de Kuririn e Gohan partem para avisar Goku e seus amigos.

Goku e os Androides chegam a um local para a batalha e os Androides dizem que foram criados pelo Dr. Maki um dos membros das forças Red Rebbon que Goku derrotou quando era pequeno (Dragon Ball), e que foram criados para matar Goku e vingar todos das forças Red Rebbon que Goku matou. Goku então se transforma num Super Saiyajin para confrontar seus poderosos inimigos. 

128 "Goku tem dois problemas" A Arma Secreta dos Cyborgs 26 de Fevereiro de 1992 Goku começa dominar a luta facilmente contra os Androides. Enquanto isso na casa do Mestre Kame, aparece Maron a procura de Kuririn, e Mestre Kame diz que Kuririn luta contra as forças Red Rebbon e conta a toda história que Goku enfrentou diante desses inimigos. No campo de batalha Goku enfrenta o Androide Nº 19 e consegue dominar facilmente, porém o Androide absorve suas energias deixando Goku fraco.

Gohan avisa que o Androide consegue sugar a energia de seus adversários e Goku começa lentamente perder suas energias. Até que Goku chega ao chão e todos percebem que não se trata apenas da perda de energia e sim que Goku tem problemas de coração como falou Trunks do futuro. 

129 "Vegeta se transforma num Super Saiyajin!" O Regresso de Vegeta 4 de Março de 1992 Goku não consegue se defender do Androide Nº 19 e seus amigos tentam ajudá-lo mas o Androide Nº 20 não deixa ninguém passar. O Androide Nº 19 começa a sugar todas as energias de Goku, até que Vegeta aparece no campo de batalha salvando Goku e confronta os Androides. Vegeta pede que levem Goku para casa e avisa para darem o remédio para ele o mais rápido possível para que ele possa se salvar.

Vegeta então revela que superou os poderes de Goku, pois realizou um treinamento na cápsula a 450 de força gravitacional, e que treinou muito em outros planetas despertando sua força oculta de Super Sayajin. E agora, Será que Vegeta realmente superou os poderes de Goku? 

130 "O segredo do Dr. Maki" O Segredo de Dr. Gero 11 de Março de 1992 Vegeta inicia a luta contra o Androide Nº 19 e mostra que aumentou bastante seu nível em relação aos dados que os Androides têm registrados em seus computadores, surpreendendo a todos. O Nº 19 tenta absorver as energias de Vegeta, mas acaba tendo suas mãos arrancadas e quando tenta fugir do campo de batalha, Vegeta, com uma Grande explosão, consegue destruir o Androide.

O Androide Nº 20 foge, após ver que os cálculos sobre Vegeta estavam errados e Piccolo reconhece que ele pode ter ultrapassado o nível de Goku, após ter vencido tão facilmente a última batalha. Vegeta e os outros partem à procura do Androide. 

131 "A realidade é muito pior do que o futuro!!" Quem São os Cyborgs? 18 de Março de 1992 Os guerreiros Z continuam à procura do Androide Nº 20. Escondido nas montanhas, o Androide Nº 20 estava localizando os guerreiros Z para depois, um por um, absorver as energias deles e tentar derrotar Vegeta. Quando o Androide começou a absorver as energias de Piccolo, telepaticamente, ele envia uma mensagem para Gohan que o salva. Percebendo a movimentação os demais guerreiros se aproximaram do local.

Piccolo, recuperado, pede a Vegeta para enfrentar o Nº 20. Trunks do futuro retorna ao passado e parte para o campo de batalha. Goku continua em casa se recuperando de sua doença. Piccolo domina a batalha e quando Trunks do futuro chega ao campo de batalha, Vegeta percebe que ele é seu filho. Trunks do futuro ainda revela que os dois Androides cuja história ele tinha contado não são o Nº 19 e o Nº 20. 

132 "É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki!" À Procura do Laboratório 25 de Março de 1992 Os guerreiros ainda estão surpreendidos pelo fato de não terem vencidos os Androides da história de Trunks. O Androide Nº 20 ataca a nave de Bulma no momento em que ela chega ao campo de batalha e foge correndo para o laboratório onde os Androides foram criados. Bulma revela que o Androide Nº 20 é o Dr. Maki Gero, criador dos Androides.

Piccolo e Vegeta desconfiam de Trunks do futuro e questionam sobre a forma dos Androides Nº 17 e Nº 18. Goku ainda tenta se recuperar de sua doença. Vegeta parte sozinho em busca do Laboratório do Dr. Maki, mas Trunks resolve segui-lo. Piccolo revela a história de Trunks para os demais, resolve partir com eles em busca do Laboratório e destruí-lo, pois Vegeta deseja enfrentar os Androides. 

133 "Os Androides Nº 17 e 18 despertam!!" O Pesadelo Torna-se Realidade 1 de Abril de 1992 Vegeta continua sob obsessão em busca de enfrentar os Androides Nº 17 e Nº 18. Goku continua doente. Yajirobe, Gohan, Bulma e o bebê Trunks voam em direção à casa de Goku. Kuririn, Tenshinhan e Piccolo se separam para tentar encontrar o Dr. Maki. Kuririn encontra-o, mas ele foge em direção ao Laboratório, mas Kuririn não o perdeu de vista.

Dr. Maki entra em Seu Laboratório e desperta os Androides Nº 17 e Nº 18. Kuririn e os demais guerreiros chegam ao Laboratório, enquanto isso os Androides destroem o controle do Dr. Maki e os Guerreiros Z conseguem derrubar a porta de entrada e presenciam o surgimento dos novos Androides. 

134 "O exército encarregado de matar Goku!" O Último Nascido 8 de Abril de 1992 Vegeta confirma a história contada pelo Trunks do futuro. Os Androides veem uma cápsula na qual está um terceiro Androide, o Nº 16, segundo o Dr. Maki uma experiência fracassada dele. O Dr. Maki tenta impedir que a Androide Nº 18 despertasse o Androide Nº 16, mas o Androide Nº 17 acaba matando o Dr. Maki. Trunks se transforma em SSJ, destrói o laboratório para que o Nº 17 e a Nº 18 não despertem o Nº 16, mas eles não sofrem nada e o Androide também é despertado.

Trunks está surpreendido, visto que no futuro existia apenas o Nº 17 e Nº 18 e que o poder deles também não eram tão grandes como esses Androides que são do Passado. Os três Androides partem em direção à casa de Goku e Vegeta insiste em segui-los. Goku continua sua recuperação. Vegeta encontra-os em uma estrada e a batalha está prestes a começar! 

135 "As habilidades do Androide Nº 18" Um Cyborg Sem Medo e Sem Reprovação 15 de Abril de 1992 Vegeta inicia sua luta contra a Androide Nº 18. Yajirobe, Bulma e Gohan continuam em direção à casa de Goku. Os demais guerreiros estão em busca do Androides. Vegeta e a Androide Nº 18 prosseguem sua luta em locais movimentados. Porém, a Androide Nº 18 começa a se entendiar com o ritmo da luta e pretender lutar mostrando sua verdadeira habilidade e Vegeta começa a ficar em desvantagem. Os demais guerreiros encontram os dois e pretendem ajudá-lo, mas Vegeta não permite.

O Androide Nº 17 também vai ao local da luta e a batalha entre Vegeta e a Nº 18 prossegue com certa vantagem para ela. Goku continua em casa recuperando-se de sua doença. Vegeta começa a ficar em desvantagem cada vez mais e Trunks parte para ajudá-lo. 

136 "Será este o fim dos Guerreiros Z!?" Um Combate Sem Igual 22 de Abril de 1992 Trunks tenta cortar a Nº 18 com sua espada, mas ela se quebra, além disso, o Nº 17 golpeia-o e os demais guerreiros Z, com exceção de Kuririn, também entram na luta, mas são facilmente parados pelos Androides. O Nº 16 continua pacífico apenas assistindo a luta. Vegeta é golpeado sem piedade pela Androide Nº 18. Os Androides Nº 17 e Nº 18 se aproximam de Kuririn. Maron continua esperando por Kuririn na Casa do Mestre Kame.

Os Androides Nº 17 e Nº 18 recomendam Kuririn a dar as sementes dos deuses para os guerreiros. Goku ainda continua sua recuperação. Gohan, Yajirobe e Bulma chegam à casa de Goku, mas Bulma pede para ir sua casa antes disso. Os três Androides partem juntos em busca da casa de Goku. 

137 "A decisão de Piccolo!!" A Decisão de Satã 29 de Abril de 1992 Kuririn dá as sementes para os guerreiros e eles recuperam-se. Vegeta, recuperado e furioso, vai embora do local. Piccolo recomenda Kuririn e Tenshinhan a partirem para casa de Goku e levá-lo a outro lugar. Piccolo, ao ser chamado de amigo por Kuririn, se revolta e deixa o local. Kuririn desconfia que Piccolo foi ao Templo Sagrado de Kami-Sama para poderem se unir. Maron estava na casa do Mestre Kame, mas partiu com diversos homens, que segundo ela são seus namorados.

Kuririn, Trunks e Tenshinhan voam para casa de Goku, que continua sofrendo com sua doença. Gohan, Yajirobe, Bulma e o bebê Trunks chegam à casa dela, mas Gohan não demora e rapidamente parte para casa. Kami-Sama percebe que Piccolo está próximo e tomou uma decisão e conta o motivo de sua separação em Kami-Sama e Piccolo Daimaoh. Kami-Sama vai ao encontro de Piccolo. 

138 "Os Androides destruidores!!" Son Goku Está no Abrigo 6 de Maio de 1992 Sr. Popo não quer que Kami-Sama se una a Piccolo. Kami-Sama reconhece que a situação está muito difícil e está bem decidido a fundir-se com Piccolo, mas com a condição de ver a situação para saber da real força dos Androides. Piccolo resolve ficar no templo até Kami-Sama decidir se fundir com ele. Tenshinhan vai procurar Chaos para treinar com ele, enquanto Trunks e Kuririn continuam indo para casa de Goku.

Os Androides roubam um carro e continuam em busca de Goku. Vegeta continua treinando para aumentar seu poder. Kuririn e Trunks chegam à casa de Goku e pedem para todos se arrumarem e irem para a casa do Mestre Kame, enquanto isso Gohan chega. 

139 "Bulma descobre um grande mistério!" O Mau Presságio 13 de Maio de 1992 O Mestre Kame convida Chaos para morar na casa dele, mas Tenshinhan vem para buscá-lo para que possam treinar juntos. Goku e os outros continuam indo em direção à casa do Kame. Gohan propõe que Trunks vá ao Passado e destrua os Androides, porém ele diz que o futuro dele não será alterado. Trunks diz por qual motivo Bulma pediu para que ele viesse ao Passado. Ele também relembra que o Passado está diferente do que ele esperava.

Os Androides continuam em busca de Goku utilizando um carro. Goku tem um pesadelo, no qual os Androides matam todos da sua família e amigos. Vegeta continua furioso por ter sido derrotado na batalha contra os Androides e prossegue tentando aumentar os próprios poderes, com as mesmas ambições de vencer Goku. Kuririn liga para Bulma e ela diz que um camponês encontrou uma máquina do tempo danificada idêntica à que Trunks viajou. Trunks ao ver uma fotografia da máquina surpreende-se. 

140 "Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!!" O Passageiro da Segunda Máquina do Tempo 20 de Maio de 1992 Bulma se oferece para ir com Trunks e ver a máquina, Gohan também pede para ir junto. Trunks e Gohan, rapidamente encontram a máquina. Trunks ressalta que a máquina do tempo é a mesma que ele veio, porém não compreende, visto que a mesma máquina ele tem guardada em forma de cápsula. Ao ver o interior da máquina abandonada, Trunks encontra duas cascas misteriosas, que Bulma diz serem de um ovo. Trunks vê os dados da máquina e descobre que ela é do ano 788, um ano após o qual ele veio, além disso, a criatura que viajou na máquina chegou um ano antes dele. Em busca de uma nova roupa para a Nº 18, os três Androides partem para a cidade próxima de onde Goku estava morando.

Bulma leva a casca para examinar e Gohan explica o porquê de terem se mudado para casa do Kame e conta sobre a luta que tiveram. Antes de partirem, Gohan vê ao longe um casulo gigante que surpreende todos. Os três partem para olhar o casulo e percebem que há pouco tempo a criatura despertou. Piccolo continua esperando que Kami-Sama tome a decisão de unir-se a ele. Kami-Sama ao ver que a situação está cada vez pior decide-se unir. 

141 "O nascimento de um novo guerreiro" A União Faz a Força 27 de Maio de 1992 Kami-Sama pressente que tem uma poderosa criatura que está absorvendo a todos humanos que encontra no caminho e diz que esse monstro está em uma pequena cidade próxima a onde eles encontraram a segunda máquina do tempo, Kami-Sama pede para Piccolo que após a fusão ele vá a essa cidade para derrotar o monstro, e assim os dois se unem, após a fusão Piccolo se sente mais forte então vai ao local onde está o monstro.

Enquanto isso, Bulma assiste no noticiário da televisão uma notícia sobre um monstro que está atacando as pessoas em uma pequena cidade chamada Ginger. Então liga para Kuririn e o informa sobre isso, então ela suspeita que pode ser o monstro da máquina do tempo. Piccolo chega ao local onde está o monstro. 

142 "O monstro que tem o Ki de Goku!" Um Monstro de Poderes Assustadores 03 de Junho de 1992 No local onde se encontra o monstro quase todas as pessoas foram absorvidas faltando apenas uma, mas o monstro já estava com essa pessoa em suas mãos pronto para absorvê-la. Piccolo tenta interferir mas não adianta de nada e mais uma vez o monstro absorve outra pessoa. De um modo muito estranho o monstro sabia que quem estava ali na sua frente era Piccolo e ameaça absorver sua energia vital. Ele começa a aumentar seu KI de um modo tão impressionante que faz com que os guerreiros Z, Trunks e Vegeta consigam perceber mesmo estando longe do local.

O mais curioso, é que o monstro possuia o KI dos seguintes guerreiros: Piccolo, Vegeta, Freeza, Rei Cold e Goku, preocupados com esse acontecimento, Kuririn e Trunks decidem ir até a cidade em que estão Piccolo e o monstro. Piccolo sem ter outra alternativa trava uma batalha contra o monstro a fim de detê-lo. 

143 "O Androide Cell!" Um Quarto Cyborg 10 de Junho de 1992 Durante a luta, o monstro mostra que também sabe a técnica do Kamehameha; Piccolo, surpreso, desvia mas é agarrado pelo monstro que começa a absorver suas forças. No entanto, é distraído por um exército humano que estava patrulhando a região, mesmo assim continua a absorver Piccolo que tem um de seus braços definhado; ele consegue se soltar ao dar uma cabeçada no monstro.

A seguir, o monstro revela quem ele é: outro androide criado pelo Dr. Maki Gero e seu nome é Cell. Ele foi criado pelo computador do Dr. Maki e possui o KI de vários lutadores pois foi feito com as células extraídas dos guerreiros pelo robô-espião que Dr. Maki Gero usava para espioná-los.

Cell quando foi despertado no futuro não encontrou os Androides Nº 17 e Nº 18 com os quais deveria fundir-se, então matou Trunks e usou sua nave do tempo para voltar ao passado, onde poderia fundir-se com os Androides para desenvolver totalmente o seu corpo. Enquanto conversavam, Piccolo regenera seu braço e decide impedí-lo. 

144 "Cell escapa das mãos de Piccolo!" O Erro de Satã 17 de Junho de 1992 Piccolo estava pronto para enfrentar Cell novamente, quando Kuririn e Trunks chegam. Piccolo disse que Cell não tinha chances de vencer. Então, Cell faz um Tayoken, cegando a todos e foge, absorvendo mais alguns humanos, para aumentar seu poder. Vegeta chega ao local onde se encontram os Guerreiros Z e, se surpreende com o novo poder de Piccolo. Tenshinhan também chega, e Piccolo conta a todos sobre Cell. Eles precisam vencer Cell o mais rápido possível, antes que ele fique ainda mais forte.  145 "O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero!" O Segredo da Criação do Cell 24 de Junho de 1992 Vegeta disse que pretende ultrapassar os limites de um Super Sayajin e derrotar Cell e os andróides. Então ele sai para treinar. Trunks e Kuririn foram para o laboratório do Dr. Gero para destruir o embrião de Cell e não terem problemas no futuro. Piccolo e Tenshinhan foram procurar Cell. Trunks e Kuririn chegam ao laboratório e destroem tudo. Eles encontram os planos de construção do andróide 17.

Então, Kuririn foi levá-los para Bulma analisar, e Trunks foi procurar Vegeta para eles treinarem juntos. Tenshinhan sente o ki de pessoas morrendo e junto com Piccolo, parte para a cidade. Quando eles chegam lá, encontram apenas as roupas das pessoas sugadas por Cell. Kuririn entrega os papéis do Nº 17 para Bulma, que tenta procurar algum ponto fraco nele. Cell chega em outra cidade. Enquanto isso, os andróides 16, 17 e 18 continuam de carro, indo para casa de Goku. 

146 "Goku se recupera!!" O Despertar de Son Goku 01 de Julho de 1992 Cell continua absorvendo pessoas pelas cidades, ficando cada vez mais forte. Ele estava prestes à absorver uma garotinha e sua mãe, mas Kuririn aparece e consegue salvá-los. Kuririn sabe que não é páreo para Cell, por isso usa um Tayoken para cegar o monstro e fugir. Mas Cell, derrota Kuririn, e quando está para acabar com ele, chegam Piccolo e Tenshinhan. Cell foge novamente.

Gohan, Yamcha, Kuririn, Piccolo e Tenshinhan foram todos procurar Cell, usando um avião para que o monstro não detectasse os seus ki. A terra treme na casa do Kame, e ChiChi pensa que são os andróides. Ela foi até o quarto que Goku estava, olha na janela e vê Goku lá embaixo, totalmente recuperado! Goku disse a ChiChi que ele não pretende lutar, porque não é forte o suficiente para enfrentar os andróides e muito menos Cell. Goku diz que irá treinar para ultrapassar os limites de um Super Sayajin. 

147 "Vamos à Sala do Templo!" Uma Luz de Esperança 08 de Julho de 1992 Goku diz a ChiChi que pretende treinar num lugar onde um dia dura um ano, e levaria Gohan com ele. ChiChi acaba concordando, então Goku se teleporta para o avião onde estavam todos. Todo mundo fica feliz ao ver Goku recuperado, e ele conta que pretende usar a Sala do Espírito e Tempo. Goku pega Gohan e se teletransporta para onde estavam Vegeta e Trunks. Goku foi falar com Vegeta e eles foram para o Templo Sagrado, onde fica a Sala. Apenas duas pessoas podem treinar lá ao mesmo tempo. Vegeta e Trunks entram primeiro. A gravidade na sala era bem maior, e o ar mais rarefeito.

Os andróides chegam à casa de Goku, e como não o encontram por lá, partem para a casa do Mestre Kame. Lá, os androides encontram Piccolo, Tenshinhan, Yamcha e Kuririn. Pórem, Piccolo decide lutar sozinho contra os três. 

148 "Piccolo contra o Androide Nº 17!!" Os Cyborgs São Localizados 15 de Julho de 1992 Piccolo e os andróides foram para uma outra ilha para lutar. O Nº 17 resolve lutar sozinho, pois acha que é mais que suficiente para eliminar Piccolo. A Nº 18 e o Nº 16 ficam assistindo. Como era um contra um, Piccolo tinha esperanças de vencer. Ele libera seu imenso poder e começa a atacar o Nº 17, tendo uma grande vantagem, mas depois a luta se equilibra. O Nº 17 fica surpreso com o grande poder de Piccolo.

Enquanto isso, Cell que está absorvendo mais humanos, sente o poder de Piccolo. Ele então conclui que aquele poderoso Ki pertence à Piccolo e apenas ele poderia lutar no mesmo nível contra os androides. Então, Cell parte imediatamente para o local onde eles estão. 

149 "Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!!" Muito Perto do Fim 22 de Julho de 1992 Piccolo e Nº 17 continuam lutando. A luta continua equilibrada. Goku e Gohan querem ajudar, mas o máximo que eles podem fazer é esperar até que Vegeta e Trunks saíam da Sala do Tempo, para eles entrarem. Kuririn sente que Cell se aproxima. Bulma liga para Kuririn e avisa que já construiu um aparelho feito para desligar os andróides. Se os andróides forem destruídos, Cell não poderia ficar perfeito.

Piccolo continua lutando, e de repente quando olha pro lado e vê Cell, que chega ao campo de batalha. 

150 "Piccolo luta com todas as suas forças!!" A Criatura Invencível 29 de Julho de 1992 Piccolo se surpreende ao ver Cell, porque estava concentrado na luta e não esperava que o monstro surgisse. Os andróides não sabem quem era aquele monstro. Cell diz que veio para absorver o Nº 17 e a Nº 18, mas não conhece o Nº 16 e o ignora. Cell mostra seu novo poder e todos ficam impressionados. Tenshinhan resolveu ir até lá para ajudar Piccolo, e Kuririn parte para encontrar Bulma. Cell então, começa a atacar o 17, e quando está prestes a absorvê-lo, acaba sendo atacado de surpesa por Piccolo.

O Nº 16 avisa sobre o poder de Cell e fala para o 17 fugir, mas o andróide se recusa. Piccolo tenta lutar com Cell, mas não é páreo para o monstro. Então, Piccolo usa o seu ataque mais poderoso e o lança contra Cell. Pórem, não consegue nem arranhar Cell e acaba tendo o seu pescoço quebrado. Cell então, finaliza Piccolo perfurando-o na barriga e o joga no mar. Os andróides ficam ainda mais surpreendidos com o poder de Cell. O Ki de Piccolo desaparece e Gohan se desespera. 

151 "A última esperança! O Androide Nº 16" Um Adversário de Peso 05 de Agosto de 1992 Gohan tenta ir ajudar Piccolo, mas Goku não deixa. Cell começa a atacar o Nº 17 e o vence facilmente. O Nº 16 se despede da 18 e segue sozinho para onde está Cell. Quando o 17 estava quase sendo absorvido, 16 surpreende Cell e uma nova luta se inicia. Os dois tinham o mesmo nível de poder, deixando a luta bem equilibrada.

Cell consegue enfiar sua cauda no pescoço de 16, mas ele não pode sugar sua energia, porque o andróide é totalmente mecânico. Então, o Nº 16 golpeia Cell e lhe arranca a cauda, impedindo-o assim de absorver os andróides. Todos pensam que a luta acabou, quando Cell se levanta, e para surpresa de todos se regenera fazendo crescer uma nova cauda, graças as células de Piccolo, que estão em seu corpo. 

152 "Cell absorve o Androide Nº 17!" Os Robôs Não Resistem ao Cell 12 de Agosto de 1992 O Andróide Nº 16 continua o combate contra Cell e consegue atordoar o inimigo com sua técnica especial: o golpe Braço Sônico. Acontece uma grande explosão e a ilha fica toda destruída. O Ki de Cell diminui muito, e 17 e 18 ficam mais confiantes. 16 manda eles fugirem dali, mas 17 se recusa pois acha que Cell está fraco e pede para dar o último golpe. Então, Cell aparece atrás dele e consegue absorver o Nº 17.

Cell começa a se transformar. O Nº 16 tenta fugir levando a Nº 18. Tenshinhan está observando de longe. Cell mostra que ficou muito mais forte e rápido, e Nº 16 acaba seriamente ferido. Cell então, está prestes a pegar Nº 18, quando Tenshinhan voa para cima dele e usa o Shin-Kikohou. Tenshinhan manda os androides fugirem, enquanto ele tenta segurar Cell. 

153 "O novo desafio de Goku!" Um Salva-Vidas 19 de Agosto de 1992 Tenshinhan continua atacando vários Kikoho repetitivos afim de manter Cell afastado. Chaos chega a casa do Mestre Kame preocupado com Tenshinhan. Yamcha e Chaos decidem ajudar, mas Mestre Kame diz que é inútil e diz para apenas observarem a luta. Tenshinhan fica sem energia e cai exausto no chão. Cell se levanta e percebe que os androides escaparam e decide matar Tenshinhan.

Goku, que aguardava sua vez de treinar na Sala do Tempo, se vê obrigado a ajudá-lo com seu teletransporte. Goku também encontra Piccolo vivo e diz a Cell que estava treinando muito para enfim acabar com ele. Goku se teleporta levando os feridos ao templo e Cell se surpreende com a habilidade de Goku. Então, ele sai atrás dos Androides 16 e 18.

Enquanto isso, Kuririn recebe de Bulma o controle remoto que pode desativar os androides, mas infelizmente não pode ser usado a mais de 10 metros de distância deles. Piccolo e Tenshinhan comem as sementes dos deuses e se recuperam. Então, Trunks e Vegeta finalmente terminam seu treinamento e saem da sala. 

154 "Apareça, Nº 18!" O Fim do Túnel 26 de Agosto de 1992 Vegeta sai da Sala do Tempo muito mais convencido de sua força e pretende acabar com Cell e os andróides. Bulma chega ao templo e entrega novas roupas de batalha a todos que lá estavam. Após conversa, Vegeta e Trunks partem para encontro de Cell que está procurando a Nº 18. Os Andróides Nº 16 e Nº 18 se escondem.

Cell começa a destruir várias ilhas para encontrar a Andróide. Vegeta sente o poder de Cell e sai na direção dele. Enquanto isso, antes de começar a treinar, Goku e Gohan comem até ficarem satisfeitos. 

155 "O super poder de Vegeta!" Vegeta em grande forma! 02 de Setembro de 1992 Goku e Gohan entram na Sala do Tempo. Lá, a gravidade é 10 vezes maior, o ar mais rarefeito, e era tudo um grande espaço branco. Gohan achou que não iria resistir muito tempo lá, mas Goku diz que a primeira coisa a fazer, seria Gohan se transformar em Super Sayajin. Cell está chegando cada vez mais perto da Nº 18. Ele destruiu todas as ilhas e tinha sobrado apenas uma.

Quando Cell iria destruir a última, Vegeta chega e diz que irá acabar com ele. Logo depois, chega Trunks. O Nº 16 sente o novo poder de Vegeta e percebe que ele está muito mais forte que antes. Vegeta começa a aumentar seu poder. Todos ficam surpresos e Vegeta parte para cima de Cell, mostrando que já tinha ultrapassado os limites do Super Sayajin. 

156 "Eu sou o Super Vegeta!" O Super Vegeta 09 de Setembro de 1992 Vegeta continua atacando e espancando Cell, conseguindo ser mais rápido e forte. Os andróides estavam olhando escondidos. Kuririn sente o poder de Vegeta e parte para o local da batalha. No templo sagrado todos ficam chocados com o poder de Vegeta. Enquanto isso, Gohan começa a virar Super Sayajin na Sala do Tempo. Ele se lembra das batalhas anteriores, fica nervoso e seu cabelo, loiro, por uns 5 segundos, e depois cai no chão.

Kuririn chega perto onde está ocorrendo a luta, e fica olhando surpreso. Vegeta continua espancando Cell. Depois de apanhar muito, Cell pergunta se aquele era mesmo o Vegeta. Vegeta disse que não, que agora ele é o Super Vegeta

157 "Um Guerreiro orgulhoso!!" A Arrogância de Vegeta 16 de Setembro de 1992 Cell não entendia como ele poderia perder mesmo depois de absorver o Andróide 17. Ele ainda tenta reagir, mas sem sucesso. Goku treinava numa temperatura de -40 graus na Sala do Tempo, com Gohan junto. Trunks está feliz porque Vegeta acabaria com Cell sem precisar da ajuda. Vegeta diz que Cell era fraco demais, e que ele queria lutar com alguém mais forte. Cell se desespera e diz que se ele ficasse perfeito absorvendo a Andróide 18, poderia vencer Vegeta.  158 "A decisão de Kuririn!!" A Escolha de Krillin 23 de Setembro de 1992 A luta continua. Enquanto isso, Kuririn encontra a Androide Nº 18 escondida, e lentamente se aproxima com o controle que pode desativá-la, pois precisa estar a pelo menos 10 metros de distância para que funcione. No entanto, Kuririn fica com dúvidas pois acha que ela era uma linda mulher que foi vítima do Dr. Gero e não merece ser destruída. Mergulhado em contradição, Kuririn não sabe o que fazer e acaba deixando cair o controle no chão. Nesse momento, os androides percebem sua presença. Kuririn destrói o controle e manda a Nº 18 fugir.

Enquanto isso na luta, Vegeta é convencido por Cell para deixá-lo se fundir com Nº 18 e aumentar seus poderes. Trunks não concorda e tenta impedir Cell. Nesse exato momento, Cell encontra a Nº 18. 

159 "Cell quer aperfeiçoar o seu corpo!!" O Prelúdio Antes do Terror 30 de Setembro de 1992 Cell corre para absorver a Androide Nº 18. Trunks avisa que Cell tinha encontrado eles, e gritou para a Nº 18 fugir, enquanto tenta destruir Cell. Trunks perde Cell de vista, porque ele estava escondendo o KI. Cell de repente aparece na frente de Kuririn e da Nº 18. Trunks corre para lá, mas é atacado por Vegeta. Kuririn, Nº 16 e Nº 18 tentam atacar Cell, mas não conseguem nada.

Trunks tenta novamente atacar Cell, mas Vegeta não permite. Então, ele se enfurece e ataca seu próprio pai, jurando que iria destruir Cell de qualquer maneira. Trunks parte para cima de Cell, que usa um Taioh-Ken, cegando a todos que estavam lá. Então, Cell chega até a Nº 18 e a absorve. Kuririn mesmo cego ataca Cell, mas de nada adianta.

Cell começa a se transformar. Trunks ataca enquanto ele se transformava, mas nada acontece. E agora? Será o fim da Terra? 

160 "Cell, o Deus da Destruição!!" O Terror Está a Chegar 07 de Outubro de 1992 Cell termina sua transformação e consegue o corpo perfeito. A energia eliminada durante a transformação foi sentida em planetas distantes e fez o mar cobrir a casa de Mestre Kame. Enquanto isso, Gohan e Goku treinam na Sala do Tempo. Gohan começa a se lembrar de tudo que aconteceu desde a luta com os Sayajins, e diz que é muito fraco, que está sempre dependendo dos outros, e finalmente consegue se transformar em Super Sayajin para desviar de um Kamehameha de Goku. Logo depois, ele volta ao normal e cai no chão.

No campo de batalha, Kuririn e Trunks ficam desesperados e começam a atacar Cell, mas ele finge que sente nada. Com apenas um chute, Cell quebra todos os ossos de Kuririn, que cai desmaiado. 

161 "Super Vegeta corre perigo!" Vegeta em Perigo 14 de Outubro de 1992 Trunks dá uma semente dos deuses para Kuririn comer, e ele se recupera. Vegeta começa sua luta com Cell. Vegeta se surpreende com o novo poder de Cell e segue atacando-o de todas as maneiras possíveis, porém não consegue nem arranhar o corpo perfeito de Cell. Gohan consegue se transformar e dominar seu estágio de Super Sayajin e continua treinando com Goku. Vegeta não consegue acreditar que Cell ficou mais forte e lhe ataca com um chute poderosíssimo, mas Cell não sofre nada.  162 "Trunks Fica Furioso!!" Trunks Faz Faísca 21 de Outubro de 1992 Trunks diz a Kuririn que conseguiu superar Vegeta, mas que não vai intervir na luta dele com Cell. Isso porque seria preferível, Vegeta morrer do que ser salvo por Trunks ou ainda descobrir que seu filho era mais forte que ele.

Cell ataca Vegeta, que nervoso e lhe aplica um Resplendor Final (Final Flash), que quase destrói a Terra. Cell perde um braço e metade do tórax, mas como ele tem as células de Piccolo, regenera-se, Então ele dá uma surra em Vegeta, que cai no chão desmaiado. Trunks vê isso e resolve mostrar sua força, que ultrapassa o Super Sayajin, com o cabelo mais espetado e muito mais musculoso. 

163 "Salvem meu pai!!" Trunks Vai em Socorro de Vegeta 28 de Outubro de 1992 Trunks dá uma semente dos deuses e pede para Kuririn levar Vegeta para a casa de Kame e dar a semente a ele, e depois vai lutar com Cell. A luta está equilibrada, e Trunks bate um pouco em Cell.

Enquanto isso, Kuririn fica assistindo à luta ao invés de salvar Vegeta, e Trunks começa a apanhar um pouco. Trunks fala de novo para Kuririn ir salvar Vegeta, e desta vez ele vai. Kuririn diz que não se importa com Vegeta e que não liga se ele está ou não do lado dos Guerreiros Z, mas que seu filho Trunks vale muito. Trunks se levanta e continua a lutar com Cell de igual para igual. 

164 "O desespero de viver num futuro infernal!!" Trunks, o Sobrevivente do Futuro 04 de Novembro de 1992 Trunks continua lutando com Cell e começa a se lembrar do futuro, onde os Andróides Nº 17 e a Nº 18 mataram todos os guerreiros Z, menos Gohan e Trunks. Trunks fica nervoso e quer proteger o futuro, por isso ele quer destruir Cell.

Cell também começa a lembrar do passado dele, quando nasceu no computador do Dr. Maki Gero até chegar a sua forma perfeita. E finalmente eles resolvem começar a lutar de novo, Cell carrega seu KI e Trunks carrega ainda mais o dele e eles recomeçam a luta. 

165 "O ponto fraco de Super Trunks!!" A Terrível Proposta de Cell 11 de Novembro de 1992 A luta entre Trunks e Cell continua. Cell descobre que Trunks, apesar de ser extremamente poderoso, não tinha uma velocidade tão grande, e então começa a se desviar dos ataques do Super Saiyajin. Goku, treinando na Sala do Tempo, consegue atingir o poder que supera os limites dos Super Sayajins, ficando com o cabelo mais espetado e mais musculoso, como Trunks, mas percebe que não derrotará Cell deste jeito por causa da baixa velocidade. Ele diz que o melhor jeito de controlar os poderes seria ficar como Super Sayajin normal o tempo todo.

Trunks percebe que não pode vencer e que Vegeta também podia se transformar como ele, mas não o fez porque sabia que ficaria lento. Trunks fica arrasado, mas Cell não o mata, ele propõe uma competição de artes marciais, onde todo mundo que quisesse poderia lutar contra ele. É o chamado Torneio de Cell. 

166 "O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!!" Porquê Um Torneio? 18 de Novembro de 1992 Vegeta se recuperou e vai junto de Kuririn ao lugar onde Trunks estava lutando com Cell. Trunks explica a eles sobre o Torneio de Cell, e ele e Vegeta querem ir de novo treinar na Sala do Tempo. O Androide Nº 16 também quer ajudar a derrotar Cell, e Kuririn o leva para Bulma consertá-lo. Os guerreiros Z se encontram na Corporação Cápsula, mas Bulma não está lá, então o pai dela cuida do Nº 16.

Cell encontra um lugar bom para realizar o Torneio, e ele mesmo constrói uma arena com as rochas do local. 

167 "O anúncio do Torneio de Cell!!" O Espectáculo Continua 25 de Novembro de 1992 Bulma encontra os guerreiros na Corporação Cápsula. Enquanto isso, Cell vai a uma estação de TV para anunciar o torneio ao mundo todo. Kuririn vai treinar com Yamcha, e Goku e Gohan continuam treinando na Sala do Tempo. De repente todos os programas da televisão começam a sair do ar e Cell aparece na tela.

Depois ele avisa à todo o mundo sobre o Torneio de Cell e diz que se ninguém o vencesse, ele mataria todas as pessoas do mundo. Então, Vegeta e Trunks saem para treinar. 

168 "Os novos poderes de Goku e Gohan" O Regresso de Son Goku 2 de Dezembro de 1992 O mundo está um caos depois que as pessoas ficaram sabendo do Torneio de Cell, todos querem se esconder, sair das cidades...

Os guerreiros Z agora se reúnem na templo de Kami-Sama, esperando Goku e Gohan saírem, para que Piccolo pudesse entrar, e depois Vegeta e Trunks.

Goku e Gohan saem da Sala do Tempo. Todos ficam impressionados ao ver os dois, porque eles estão Super Sayajins naturalmente, sem fazer esforço. Eles trocam de roupa, Goku coloca seu tradicional kimono e Gohan usa uma roupa igual à do Piccolo. Goku se teletransporta para onde Cell está e diz para ele não matar mais ninguém até o torneio. Depois Goku volta, e diz que não precisa mais treinar na Sala do Tempo, porque prefere treinar com Gohan a seu modo e em 9 dias já estarão preparados. 

169 "A tranquilidade de Goku!!" Em Parte Incerta 9 de Dezembro de 1992 Vegeta fica super furioso depois que Goku fala que é muito mais poderoso que ele. Goku desce para o templo do Mestre Karin, e pede para ele comparar o poder dele com o de Cell. Goku carrega metade de sua energia, quase destrói todo o templo, daí Karin fala que ele não pode vencer Cell. Para surpresa de todos, Goku não se desanima.

Gohan e Goku vão para a casa do Kame e todos ficam surpresos com a aparência dos dois, principalmente a Chichi, que fica desesperada ao ver o cabelo loiro de Gohan. Depois, os dois vão pescar com Kuririn 

170 (Filler) "O descanso dos Guerreiros!!" Um Falso Alerta 16 de Dezembro de 1992 Goku e Gohan continuam relaxados esperando pelo Torneio de Cell. Gohan foi numa cidade onde Cell já tinha passado, e um arrogante empresário chamado Barbon, com ajuda do velho inimigo Tao Pai Pai dos tempos de Dragon Ball, estava construindo um forte para que os moradores pudessem se esconder de Cell e cobrava das pessoas para elas serem salvas quando o monstro chegasse.

Logo, a população percebe que Barbon era um mentiroso, quando na inauguração uma menininha (que era neta de um antigo lutador e havia sido salva por Gohan) engana a todos gritando que Cell havia chegado e Barbon entra no forte sozinho, ordenando que se fechem as portas.

Tao Pai Pai ataca o avô da menina e Gohan o salva. Tao Pai Pai foge de medo quando ele descobre que Gohan é filho de Goku. Depois Gohan facilmente destrói o forte, provando que era tudo enganação. Enquanto isso, Piccolo treina na Sala do Tempo. 

171 (Filler) "Quando Gohan era bebê!!" Fotografia De Familia 23 de Dezembro de 1992 Chichi resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de Gohan, já que ele ficou um ano na Sala do Tempo, seu aniversário passou batido. Goku e Kuririn vão pescar, enquanto Gohan fica estudando. Chichi encontra um álbum de fotos e fica lembrando do passado. Goku vê um buraco numa árvore, e se lembra da primeira vez que Gohan mostrou seu poder.

Goku estava segurando o carrinho de bebê com Gohan dentro, daí ele solta sem querer, e o carrinho vai descendo a montanha até chegar numa árvore, onde Gohan é arremessado, mas usa seu poder oculto, atravessando a árvore sem se ferir. Era a mesma árvore em que eles estavam colhendo frutas para a festa. 

172 "Vamos procurar um novo Kami-Sama!!" O Assalto Contra Cell 30 de Dezembro de 1992 Piccolo termina seu treinamento na Sala do Tempo, e sai muito mais forte. Vegeta diz que ele não mudou nada, perguntando se ele entrou lá para dormir, e depois, entra sozinho na sala para treinar. Goku, Gohan e Kuririn continuam na vida mansa, fazendo piquenique. E depois Goku os levou para dar um passeio de carro. O exército ataca Cell ferozmente, e ele nada sofre, matando todos os homens do exército.

Goku então vai falar com Piccolo, porque eles precisavam das esferas do dragão de volta para ressussitá-los. Então Goku tem a ideia de ir para o novo Namekusei se teletransportando, para achar alguém que queira ser Kami-Sama da Terra. Ele não consegue achar onde o novo planeta está, e então vai pedir ajuda ao Sr. Kaioh no planeta dele. 

173 "As Esferas do Dragão voltam a existir!" Um Novo Deus 6 de Janeiro de 1993 O Sr. Kaioh fala para Goku onde está o novo Namekusei, e Goku se teletransporta para lá. O novo Patriarca fala que Dendê é o escolhido para virar Kami-Sama da Terra, e Goku volta ao templo com ele. Goku leva Gohan e Kuririn para eles falarem com Dendê também.

Enquanto isso, o Sr. Satan aparece pela primeira vez, ele que venceu o torneio de artes marciais diz que vai vencer Cell, e uma multidão de fãs dele fica gritando. Dendê recria as esferas do dragão a partir da escultura do Deus Dragão feita pelo Sr. Popo, mas agora elas podem realizar 2 desejos. Tudo corre bem, e Goku já sai procurando as esferas. 

174 (Semi-Filler) "O sofrimento de Goku!" As Bolas de Cristal 13 de Janeiro de 1993 Gohan continua estudando. O Sr. Satan dá uma "incrível" demonstração de força: ele puxa 4 ônibus em suas costas e depois rasga 3 listas telefônicas ao mesmo tempo. A multidão de fãs dele vai ao delírio, e acreditam que ele é a única chance de vencer Cell. Vegeta sai da Sala do Tempo.

Goku continua pegando as esferas. Ele encontra duas com Tao Pai Pai e, como não quer machucar ninguém, acaba tendo que resolver um quebra-cabeça, daqueles com argolas entrelaçadas difíceis de soltar, para conseguir as esferas. Ele resolve depois de muito tempo, e percebe que os caras tinham fugido com elas. Então, Goku se teletransporta, pega as esferas, encontra a última e reúne as 7 esferas. Os dez dias se passaram, falta só uma hora para começar o Torneio de Cell. 

175 "Começa o Torneio de Cell!!" Os Últimos 20 Minutos 20 de Janeiro de 1993 O Torneio de Cell vai começar. Todos os guerreiros Z se reúnem e partem para o estádio. O Sr. Satan chega antes e diz que Cell não é de nada, que foi tudo um truque quando ele destruiu o exército, e que vai vencer Cell.

Depois chega Vegeta, depois o Nº 16 consertado por Bulma, e depois chegam juntos Goku, Gohan, Kuririn, Trunks, Piccolo, Yamcha e Tenshinhan. Agora sim, o torneio vai começar. O Sr. Satan vai lutar primeiro. 

176 "O exército do Sr. Satan!" Os Discípulos de Hércules 27 de Janeiro de 1993 Chegam 3 discípulos do Sr. Satan, um gordão, um cara muito afeminado, e uma menina. Satan deixa eles lutarem com Cell. O cara afeminado vai primeiro e dá um pulo quando Cell o manda para longe com seu KI. O cara cai e perde. Depois vai o gordão, que sai correndo na direção de Cell, e quando chega perto, Cell joga ele longe de novo sem nem se mexer. O Sr. Satan explica: "foi um truque, ele colocou uma armadilha no piso".

E então, o Sr. Satan decide lutar. Ele ataca Cell de todo o jeito que nem se meche, até que ele soca o Sr. Satan que voa longe e perde. Agora vai começar mesmo o Torneio de Cell. Goku vai ser o próximo a lutar. 

177 "Goku contra Cell!" O Primeiro Combate 03 de Fevereiro de 1993 Começa a luta entre Goku e Cell. Os dois são muito rápidos, e nenhum consegue acertar o outro com força. Até que Goku dá um chute e Cell cai fora do Ring, mas ele coloca apenas suas asas no chão, e volta. Os dois ainda não estão lutando com todas as forças, só estão brincando.

Os dois começam a lutar voando, Goku consegue atingir Cell algumas vezes, e Cell também atinge Goku, mas nenhum dos dois sofre nada. Goku percebe que Cell é mais forte do que ele esperava, e Cell também. Então Goku carrega seu KI. A verdadeira luta vai começar... 

178 "O Super Kamehameha de Cell!" O Grande Jogo 10 de Fevereiro de 1993 Goku e Cell carregam seus KI. O poder dos dois é realmente impressionante, todos ficam impressionados, principalmente Vegeta. O Sr. Satan continua dizendo que é tudo um truque. Goku começa atacar Cell, e acerta vários golpes, o fazendo cair várias vezes, até que Cell começa a utilizar as técnicas dos Guerreiros Z. Ele usa a técnica do Tenshinhan, que faz multiplicar seu corpo em 4.

Depois de atacar Goku um pouco, os 4 Cells usam a técnica do Piccolo: o Makankosapou. Depois ele utiliza a última técnica de Freeza e os discos perseguem Goku. E por último, Cell usa todo seu poder e dá um Kamehameha que iria destruir a Terra, mas Goku escapa, usando seu Teletransporte. 

179 "Cell muda as regras do jogo!" A Táctica Secreta 17 de Fevereiro de 1993 Goku continua lutando com Cell e nenhum dos dois tem vantagem ainda. Os dois acertam vários golpes um no outro, até que Cell estranhamente voa e abre os braços na direção do ring. Goku percebe o que ele queria fazer e fala para que todos se afastem.

Cell destrói o ring, para ter mais espaço para lutar. Agora não há mais regras e os dois lutam para valer. Goku voa, e começa a fazer um Kamehameha lá de cima. Todos, até Cell, ficam preocupados, porque ele iria destruir a Terra com aquele golpe, mas quando ele ia soltar, Goku se teletransporta para a frente de Cell e solta um Kamehameha em direção ao monstro. O corpo de Cell foi destruído, voaram pedaços para todos os lados! 

180 "Goku se rende!?" Son Goku Desiste 24 de Fevereiro de 1993 Cell não morreu. A parte debaixo de seu corpo levantou-se, e regenerou totalmente a parte de cima, e a luta continua. Goku está ficando cansado, e Cell também. Cell acerta dois golpes muito fortes em Goku, que o fazem cair no chão. Goku se levanta e começa a atirar muitas bolas de KI em Cell. Mas ele cria uma grande barreira em volta e nada o atinge.

Goku está muito cansado, e o Mestre Kame percebe que ele não pode vencer Cell, porque enquanto o vilão ainda pode aumentar muito seu poder, o Super Saiyajin já está no limite. Vegeta também percebe isso, e admite que Goku é mais forte que ele, mas Cell é ainda mais. Goku então, para de lutar e fala que desiste. Todos ficam chocados, se Goku não pode vencer Cell, quem poderia? 

181 "Gohan... O jovem mais forte!" O Último Participante 03 de Março de 1993 E agora que Goku desistiu quem seria o próximo a lutar? Todos os fanáticos terráqueos acreditavam em Sr. Satan, mas ele, que já tinha sentido o poder de Cell começou a fingir uma dor de barriga e não ia lutar. Então Goku finalmente anunciou o próximo lutador: Gohan!

Todos ficaram surpresos, pois ninguém acreditava que Gohan era mais forte que Piccolo, Trunks e Vegeta, muito menos que Goku e Cell. Chichi ficou desesperada ao saber, mas Goku confiava muito nos poderes de Gohan. Gohan aceitou o desafio, tirou sua capa e foi lutar. Goku, então, fez uma coisa mais inesperada ainda: deu uma semente dos deuses para Cell recuperar seu poder! Todos ficaram mais surpresos e disseram que Goku estava louco. Gohan carregou seu KI, e logo os guerreiros perceberam que ele era realmente ficou mais forte.

Cell, irritado por Goku ter desistido, jurou que iria matar Gohan. Eles começaram a lutar e Cell resolveu usar sua velocidade máxima e bateu em Gohan até ele ficar no chão. Gohan se levantou sorrindo. 

182 "Gohan libera todo o seu poder!!" O Segredo de Son Gohan 10 de Março de 1993 Cell começa a atacar Gohan ferozmente. Gohan se livra de vários ataques, até que ele leva uma porrada e fica enterrado embaixo de um monte de pedras. Cell acha que o matou e Piccolo desesperado, briga com Goku, dizendo que foi culpa dele. Goku diz para ele se acalmar pois Gohan está vivo. Gohan então reaparece dizendo que não gosta de lutar, e não quer matar Cell.

Ele então percebe que Goku o mandou para a luta, para que ficasse nervoso e então liberasse os seus poderes ocultos e derrotasse Cell. Gohan então, começa a se lembrar de suas lutas anteriores, contra Raditz, seu treinamento com Piccolo e sua luta com Freeza. Cell fica impressionado com isso e para ver o verdadeiro poder de Gohan, começa a atacá-lo, para ele ficar nervoso. Era tudo que Goku queria. 

183 "O ataque dos Cells Juniores!!" O Fim do C-16 17 de Março de 1993 Cell continua atacando Gohan, mas o Saiyajin não consegue liberar seu poder. Então, Piccolo convence Goku a intervir, porque Cell iria acabar matando Gohan sem que ele mostrasse seu poder escondido. Quando Goku pede uma semente dos deuses para Kuririn, Cell vai lá e toma as sementes dos deuses dele. Então Cell tem uma grande ideia: se ele machucasse os amigos de Gohan, então Gohan ficaria bravo o suficiente para liberar seu poder.

Nesse momento, o Nº 16 consegue pegar Cell e tenta se explodir junto com ele. Mas ele não consegue, porque Dr. Brief, o pai da Bulma, tirou o dispositivo de autodestruição dele quando o reconstruiu. Cell ataca o Nº 16 e o faz em pedaços, sobrando apenas a sua cabeça que cai perto do Sr. Satan e seus discípulos. Depois disso, Cell cria 7 criaturinhas pequenas e azuis, parecidas com ele, e manda os sete destruir Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Kuririn, Tenshinhan e Yamcha. 

184 "Gohan fica nervoso!" Os Monstros Miniaturas 24 de Março de 1993 Os Cells Juniores estão lutando contra os 7 guerreiros, e Gohan assiste tudo, ficando cada vez mais nervoso. Vegeta e Trunks aguentam com dificuldades os pequeninos Cells, enquanto Kuririn, Yamcha e Tenshinhan apanham muito. Goku também apanha porque está muito cansado, e Piccolo consegue bater em vários deles. Como Goku está muito cansado, Piccolo pede a Yamcha e Tenshinhan que protejam ele, mas no final todos acabam apanhando dos Cells Juniores.

O Sr. Satan, seus alunos e os repórteres resolvem ir embora, porque lá é muito perigoso, mas a cabeça do Nº 16 pede para eles esperarem. Nº 16 pede para que o Sr. Satan o leve para perto de Gohan. Satan faz um ato muito heróico, e sai correndo até perto de Gohan e Cell, depois joga a cabeça do Nº 16 lá.

Nº 16 então, começa a falar com Gohan, e diz que ele não deve controlar seus sentimentos, pois precisa liberar toda sua raiva. Depois ele fala para Gohan salvar o mundo e salvar a natureza que ele tanto ama. Cell então, pisa na cabeça do Nº 16e a destrói por completo. Isso faz Gohan liberar toda a sua raiva e finalmente ele consegue ultrapassar todos os limites. Gohan se tornou um Super Sayajin 2! 

185 "A destruição dos Cells Juniores!" Bravo, Son Gohan 31 de Março de 1993 Gohan mostra sua velocidade depois da transformação. Ele toma o pacotinho de semente dos deuses das mãos de Cell, depois vai até o lugar em que os Cells Juniores estavam lutando, e começa a matá-los um a um, sem nenhuma dificuldade. Cell vê aquilo e começa a ficar surpreendido. Gohan tinha ficado muito mais forte e rápido que Goku. Gohan tinha matado dois Cells Juniores, então os outros 5 o atacam ao mesmo tempo.

Eles usam as técnicas dos guerreiros Z, como Makenkosapou, Kikohuda e Kamehameha, mas nada atinge Gohan. Ele acaba facilmente com todos os Cells Juniores e dá as sementes para Trunks distribuir a todos os guerreiros feridos. 

186 "Cell é golpeado!" O Derrube de Cell 07 de Abril de 1993 Gohan começa a lutar com Cell. Trunks dá as sementes para todos os feridos, e eles se recuperam. Cell ataca com todas as suas forças, e Gohan vai desviando de tudo com facilidade. Piccolo percebe que Goku só lutou com Cell para mostrar a Gohan o jeito que o monstro lutava. Cell descobre que não pode vencer Gohan do jeito que está, e então resolve mostrar seu poder máximo, carregando todo seu KI.

Toda a Terra começa a tremer e Cell fica maior e mais forte. Gohan não fica impressionado, até que Cell dá um soco na cara dele. Não só a força de Cell aumentou, mas também sua velocidade, mas Gohan é muito mais forte, rápido e resistente. O soco não fez nada nele, e Gohan, golpeia Cell com um soco na barriga, e depois um gancho que o faz cair no chão. Cell ficou totalmente ferido com as pancadas, e não consegue nem ficar de pé direito. 

187 "A transformação de Cell!" O Fim do Pesadelo 14 de Abril de 1993 A luta entre Gohan e Cell continua. Gohan continua com a vantagem. Cell fica nervoso e começa a atacá-lo, usando o Kienzan de Kuririn, o Makenkosapou de Piccolo, mas nada dá certo. Até que Cell voa para um lugar alto, e começa a fazer um Kamehameha imenso, dizendo que a Terra vai explodir. Cell lança o Kamehameha, e Gohan fica lá embaixo fazendo outro. O Kamehameha de Gohan empurra o de Cell de volta para ele, e o atinge em cheio.

Cell perde as pernas, um braço e uma parte da cabeça. Goku fala para Gohan acabar com ele de uma vez. Gohan diz que Cell tem que sofrer ainda mais. Cell regenera seu corpo e volta ao normal. Desesperado, ele faz seu corpo aumentar muito de tamanho, e volta para lutar com Gohan. O pequeno Saiyajin acerta algumas pancadas em Cell e que não consegue mais manter seu corpo perfeito, e então vomita a Nº 18. 

188 "Adeus a todos!" O Sacrifício de Son Goku 21 de Abril de 1993 Cell voltou à sua segunda forma depois de vomitar a Nº 18. Gohan continua espancando ele sem dó. Goku fala para Gohan terminar logo, mas Gohan não ouve, até que Cell usa sua última técnica. Ele começa a inflar como um balão, e vai explodir a Terra. Gohan percebe porque deveria tê-lo matado antes, e fica desconsolado.

Goku, então, diz adeus a todo mundo, e se teleporta para perto de Cell. Goku diz a Gohan que ele lutou muito bem, e fala para Gohan pedir desculpas a Chichi por ele. Depois Goku dá adeus a Gohan, e some junto com Cell. Goku se teletransportou com Cell para o planeta do Sr. Kaioh. Cell explodiu e matou Goku, o Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory. Todos na Terra ficaram muito tristes com a morte de Goku, principalmente Gohan, que não se conformava. No paraíso, Goku percebeu que Cell não estava lá com eles. Cell estava vivo!!!

Então, Cell aparece na Terra, com seu corpo perfeito de volta (apesar da Nº 18 estar lá com Kuririn), e mata Trunks com um raio. 

189 "Um terrível pesadelo em pleno dia!" O Terror 28 de Abril de 1993 Cell ficou muito mais forte depois que reviveu, e ele explica porque: Dentro da cabeça de Cell existe um núcleo, que se não for destruído pode faze-lo voltar ao normal. Quando ele se explodiu, o núcleo milagrosamente ficou intacto, e Cell pode se regenerar por inteiro. E como ele também tem células de Saiyajin, ficou muito mais forte depois de estar próximo da morte. E como ele voltou para Terra? Cell aprendeu a usar o teletransporte depois de ver Goku usando quando ele se teleportou para o planeta do Sr. Kaioh.

Vegeta vê Trunks morto, fica furioso e ataca Cell com todas as suas forças. Porém, de nada adianta e Cell ainda dá uma porrada em Vegeta que quase o deixa aleijado. Cell então atira uma rajada de poder para matar Vegeta, mas Gohan pula na frente. A bola atinge os dois, Vegeta fica estirado no chão e Gohan se levanta, mas com um braço todo machucado. Cell começa a fazer um Kamehameha que irá destruir a Terra. 

190 "Uma mensagem para Gohan!" Tal Pai, Tal Filho 05 de Maio de 1993 Gohan e os outros já não tem mais esperanças. Vegeta inclusive pede desculpas por ter se tornado um fardo para os outros. Cell está muito mais forte e não tem como pará-lo. Cell conta um pouco de seu passado. Ele lembra quando absorveu os androides, e percebeu que finalmente tinha alcançado o poder máximo tão sonhado pelo Dr. Gero que não tinha feito Cell para matar Goku, mas sim para dominar o universo.

Gohan já tinha desistido, e estava só esperando Cell destruir a Terra, quando Goku começou a falar com Gohan. Ele disse para Gohan não desistir, que ele era o mais forte do universo, e que o destino da Terra estava nas mãos dele. Gohan então, começa a fazer um Kamehameha com um braço só, e ataca Cell. A imagem de Goku aparece nas costas de Gohan. 

191 "A luta terminou... Obrigado Goku!" O Dia da Libertação 12 de Maio de 1993 Gohan solta seu Kamehameha para parar o de Cell. Os dois se encontram e a Terra toda começa a tremer. Os guerreiros saem de perto para não serem feridos. O Kamehameha de Cell está passando o de Gohan. Então Goku, percebe que Gohan não está usando todo seu poder e manda ele usar toda sua força imediatamente. Gohan tinha medo de destruir a Terra e Goku disse que qualquer dano poderia ser revertido com as Esferas do Dragão. Piccolo, Kuririn, Yamcha e Tenshinhan decidem ajudar e atacam Cell, que os derruba várias vezes. Eles se levantam e insistem, mas por fim caem no chão esgotados.

Vegeta que assistia tudo de longe, resolve ajudar também. Quando Gohan estava quase sendo derrotando, Vegeta ataca Cell com toda a sua força, e o deixa distraído. Então Gohan, usa todo o seu poder e seu Kamehameha ultrapassa o de Cell que o destrói totalmente. Nem o núcleo, nem nada do Cell sobrou. Gohan volta à sua aparência normal, com cabelo preto, e cai no chão. Finalmente Cell foi derrotado! A luta terminou e a Terra foi salva. 

192 "Goku vai treinar no além!!" Voltou a Paz 19 de Maio de 1993 Todos parabenizam Gohan pela vitória e vão para o templo de Kami-Sama. Vegeta fica triste porque Goku e Gohan eram muito mais fortes do que ele. O Sr. Satan aproveita que não tem ninguém mais no campo de batalha e diz aos repórteres que foi ele que tinha derrotado Cell. No templo, Dendê cura os feridos.

A Nº 18, que estava no colo de Kuririn acorda, e os guerreiros querem matá-la, mas Kuririn não deixa, e ela sai voando. Dendê reúne as esferas e invoca Shenlong. A Nº 18 vê o dragão, resolve voltar e ficar escondida vendo. Shenlong poderá realizar 2 desejos. Primeiro eles pedem que todos os mortos por Cell (inclusive Trunks) sejam revividos. Depois eles tentam reviver Goku, mas ele já tinha sido revivido uma vez para lutar contra o Sayajins, e não poderia. As esferas de Namekusei poderiam revivê-lo, mas Goku preferiu ficar morto, lá com o Sr. Kaioh. Então todos começam a se lembrar da vida de Goku... 

193 "Pai, jamais vou me dar por vencido!" O Segundo Desejo 26 de Maio de 1993 Um desejo ainda poderia ser realizado, então Kuririn pede a Shenlong que retire as bombas dos androides, para ele poder ficar com a Nº 18. Shenlong realiza. A Nº 18 que estava lá perto assistindo tudo fica brava. Ela aparece, xinga Kuririn e sai voando, mas antes se despede dele. Depois, Tenshinhan vai embora do templo para se encontrar com Chaos de novo. Piccolo resolve ficar vivendo no templo junto com Dendê e o Sr. Popo.

Gohan vai para casa contar a Chichi e ao Rei Cutelo tudo o que aconteceu. Chichi fica desesperada ao saber da morte de Goku. Todos se reúnem na Corporação Cápsula e Trunks dá adeus a todos, e parte de volta para o futuro em sua máquina do tempo. Na TV, o Sr. Satan aparece num programa especial, onde diz a todos que foi ele quem derrotou Cell e dá mais uma de suas demonstrações de força quebrando um monte de tijolos empilhados. Goku, Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory andam pelo caminho da serpente, em direção ao Sr. Enma-Daioh. 

194 "Outro final feliz!!" O Pesadelo do Mundo Futuro 02 de Junho de 1993 Trunks chega ao futuro e vai falar com sua mãe, Bulma. Ele conta a ela tudo o que aconteceu, inclusive que Vegeta não era frio como todos pensavam, porque ele atacou Cell com todas as suas forças ao ver Trunks morto. Trunks então ouve no rádio que os androides estavam atacando de novo, e resolve ir atrás deles e acabar de uma vez por todas com aqueles dois. Bulma fala para ele não ir, mas Trunks ficou muito mais forte, depois de treinar na Sala do Tempo. Trunks então, vai atrás dos androides e acaba com os dois facilmente.

Mas Cell já tinha crescido e estava absorvendo a energia das pessoas. Cell, que ainda estava na sua primeira forma, foi até onde Trunks estava, procurando a nave do tempo. Trunks fala que sabe de tudo sobre ele, e Cell fica surpreso. Então, os dois vão lutar num lugar deserto. Trunks faz ele sofrer um pouco, e depois acaba com ele muito facilmente. Agora o futuro também estava a salvo de ameaças. Goku, o Sr. Kaioh, Bubbles e Gregory continuam andando pelo caminho da serpente. 





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de acidentes de carro
Vesicula biliar fotos reales
William levy al desnudo fotos
Fotos de ultrasonidos de bebes de 2 meses
Ana karina soto fotos escandalo
Abismo de pasion fotos
Imagenes enfermedades raras fotos
Ver fotos de caballos andaluces